WITTENSTEIN Service Portal

O portal de serviços da WITTENSTEIN oferece suporte durante todo o ciclo de vida do seu produto WITTENSTEIN - desde a instalação inicial até a manutenção ou substituição.
Ele fornece todas as informações atuais, documentação e detalhes   relevantes para o seu produto. Você também pode aproveitá-lo para solicitar produtos de substituição com rapidez e facilidade, ou para nos notificar dos produtos que deseja nos devolver para inspeção ou reparo.

Abrir WITTENTEIN Service Portal

 


Você só precisa digitar o número de série ou o Código do Portal de Serviços da sua unidade. Ao varrer o código Data Matrix do seu produto, você abre o  Service Portal diretamente, dando acesso a informações e serviços individuais relacionados à sua unidade. Você pode baixar o aplicativo necessário gratuitamente para uso em qualquer smartphone ou tablet padrão.

 

Acesso instantâneo a informações sobre produtos

Depois de digitalizar o código Data Matrix para o seu produto WITTENSTEIN, você pode exibir o gêmeo digital simplesmente pressionando um botão. O site do Service Portal  para o seu produto individual contém informações e documentações importantes, por exemplo:

  • Designação específica de pedidos e explicações de características técnicas
  • Material individual e informações relevantes ao pedido 
  • Documentação de instalação e comissionamento
  • Detalhes de contato para solicitações de serviço e suporte

Assim, você tem informações precisas e atualizadas sobre o produto na ponta dos dedos; a busca demorada por documentos é agora uma coisa do passado

O contato certo para qualquer dúvida

O Service Portal da WITTENSTEIN mostra quais contatos de serviço são responsáveis pelo seu produto e país, para que você possa entrar em contato diretamente com eles. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em ajudá-lo sempre que precisar. Aproveite os conselhos pessoais de especialistas sobre como instalar, comissionar e reparar sua unidade em seu idioma preferido

Processamento rápido de pedidos de substituição

O Service Portal da WITTENSTEIN permite a identificação clara e digital de seu produto, fornecendo acesso a informações específicas de produtos e serviços, como o número de série ou o número de materiais dos componentes, acessórios etc. O formulário de solicitação de engenharia fornece uma solução rápida e uma maneira fácil de obter informações sobre produtos de substituição em qualquer quantidade e modelo desejados. Como esse processo é digitalizado, uma resposta imediata a sua solicitação é garantida. Uma cotação será enviada diretamente a você pelo contato em sua região local.

Seus benefícios: O produto de substituição ideal muito mais rápido, mais a chance de aproveitar os serviços adicionais, como o nosso serviço de entrega speedline® de preço atrativo, com a entrega de nossa série de produtos padrão em 24 ou 48 horas de fábrica.

Serviços de reparo personalizado

O Service Portal da WITTENSTEIN fornece uma maneira rápida e fácil de solicitar uma inspeção ou reparo de seu produto WITTENSTEIN. Após nos notificar de que deseja devolver um produto para este fim, você receberá imediatamente uma nota de remessa com o endereço do destinatário. Nossa experiente equipe de atendimento ao cliente da WITTENSTEIN garante reparos rápidos da mais alta qualidade e precisão - com tempos de produção curtos e suporte abrangente para evitar tempo de inatividade não planejado e aumentar sua produtividade.

Além disso, várias medições, análises de materiais e inspeções de monitoramento de condições estão disponíveis. Envie sua solicitação diretamente através do Service Portal da WITTENSTEIN - para tempos de reparo mais curtos, comunicação mais eficiente e processos de serviços padronizados que simplificam o planejamento e economizam dinheiro!

Tópicos relacionados

SIZING ASSISTANT