Compliance na WITTENSTEIN

Como um dos nossos cinco valores corporativos, a responsabilidade forma a base de nossas atividades comerciais. Copliance, que significa adesão a todas as regras estatutárias e da empresa, é o pré-requisito essencial para isso. Esperamos que a conduta de todos os funcionários do Grupo WITTENSTEIN - seja na administração, produção ou no nível gerencial e do conselho - corresponda à lei, regulamentos, compromissos voluntários e valores próprios. Estabelecemos isso em nosso Código de Conduta, juntamente com exemplos para esclarecimentos.
Código de Conduta do Grupo WITTENSTEIN

A conduta sustentável e socialmente responsável nos negócios é a base de todas as nossas transações e fornece uma base universal para boas relações comerciais a longo prazo. Nosso Código de Conduta do Fornecedor, elaborado a partir do Código de Conduta do Grupo WITTENSTEIN, define os padrões que a WITTENSTEIN define a si mesma e que também espera de seus fornecedores
Código de Conduta do Fornecedor do Grupo WITTENSTEIN

Nossas normas de conformidade são baseadas nos princípios do Pacto Global das Nações Unidas (ONU) e nas convenções da Organização Internacional do Trabalho (OIT).