É novo. É conectivo.
O redutor inteligente.

Os sistemas de acionamento mecatrônico que podem coletar e comunicar informações de forma independente são fundamentais para a IIoT. WITTENSTEIN alpha é agora o primeiro fabricante de componentes a oferecer redutores inteligentes como padrão – redutores com cynapse. O módulo de sensor integrado permite conectividade Industria 4.0. 
 

Fácil de integrar em soluções de acionamento existentes

Os redutores com cynapse são idênticos aos modelos existentes em termos de design, tamanho e contorno. As soluções de acionamento que já foram projetadas, portanto, não precisam de mais modificações. É o módulo sensor integrado no redutor inteligente que faz a diferença.

 

Artigo: Sistemas de acionamentos inteligentes e serviços digitais na "internet das coisas"

Identificação do produto

A placa de identificação digital contém todos os dados relevantes necessários para a identificação clara de seus componentes.

Registrador de Dados.

Os dados são coletados e armazenados ao longo do ciclo de vida do seu componente:

Temperatura, vibração, posição de montagem e aceleração.

Monitoramento de limite

Os valores do sensor são fáceis de monitorar com base em limites predefinidos ou personalizados.

Do redutor para IIoT

Os dados gerados desta forma fluem para o IIoT usando a conectividade padronizada da interface IO-Link e um mestre IO-Link com uma interface fieldbus. Lá – e no ambiente imediato da máquina – essas informações podem ser usadas, por exemplo, em aplicativos de monitoramento de condição ou manutenção preditiva. Redutores com cynapse fornecem conectividade universal – para suas próprias infraestruturas de máquina, bem como para todas as plataformas IIoT padrão.

Download cynapse brochure