Nossa solução de transmissão proporciona um corte melhor

A YAMAZAKI MAZAK CORPORATION usa um sistema de pinhão e cremalheira PLS com dentes helicoidais da WITTENSTEIN em suas máquinas de corte a laser.

Corte a laser mais rápido e mais produtivo

As máquinas de corte a laser são cada vez mais empregadas na indústria.Elas são especialmente comuns no trabalho em chapas metálicas.Velocidades de corte elevadas, alta precisão e modificação de fácil configuração agregam baixo custo de produção e, assim, alta produtividade. A japonesa YAMAZAKI MAZAK CORPORATION conta com sistemas de pinhão e cremalheira feitos pela WITTENSTEIN para sua máquina de corte a laser OPTIPLEX 3015 FIBER II.  

WITTENSTEIN do Brasil - Av. Rudolf Dafferner, 400 - ed. Roma, Sala 205

+55 15 3411 6454

+55 15 3411 6455


A YAMAZAKI MAZAK CORPORATION

A YAMAZAKI MAZAK CORPORATION

A YAMAZAKI MAZAK CORPORATION projeta e fabrica máquinas de corte a laser para os mercados de fabricação em metal, aço estrutural e construção civil.O portfólio é formado por uma grande variedade de máquinas de corte a laser 2D e 3D, bem como sistemas de automação.


A OPTIPLEX 3015 FIBER II:

A OPTIPLEX 3015 FIBER II:

Dinâmica alta e precisão no posicionamento máxima

Leia mais

NOSSA SOLUÇÃO CONVENCE COM UMA PERFORMANCE MELHOR

NOSSA SOLUÇÃO CONVENCE COM UMA PERFORMANCE MELHOR

A nova OPTIPLEX 3015 FIBER II utiliza a plataforma OPTIPLEX.Ela assume a forma de um trocador de dois paletes que funciona de maneira extremamente confiável mesmo durante a fabricação de grandes volumes.

Leia mais