Mini-AGVs criam uma ótima impressão com nossa tecnologia

Sistemas veiculares autoguiados (AGVs) em miniatura – A BeeWaTec GmbH está abrindo novos caminhos com essa nova ideia.A unidade de drive se baseia no drive de tração (TDS) da WITTENSTEIN's.

 

AGVs mobilizam a intralogística

 

Os sistemas AGV são usados por empresas para mover bens e materiais de A para B. Eles aparentemente conseguem achar seu próprio caminho:eles evitam obstáculos e podem ir para a frente, para trás e até mesmo para o lado.O peso total de cada veículo está entre aproximadamente 300 quilogramas e 25 toneladas.Esses AGVs inovadores são movidos por drives elétricos.

WITTENSTEIN do Brasil - Av. Rudolf Dafferner, 400 - ed. Roma, Sala 205

+55 15 3411 6454

+55 15 3411 6455

TDS – INSTALE, LIGUE E DIRIJA

TDS – INSTALE, LIGUE E DIRIJA

O sistema de transmissão de tração (TDS) da WITTENSTEIN dá aos fabricantes de AGVs acesso facilitado para montagem à unidade de transmissão completa.Cada TDS é formado por um servoatuador compacto, eficiente, pertencente à família de produtos TPM+, bem como uma transmissão simco® inteligente.

Leia mais

BEEWATEC – CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM AGVS COMPACTOS

BEEWATEC – CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM AGVS COMPACTOS

A BeeWaTec GmbH, com sede na região sudoeste da Alemanha, tem sido muito bem-sucedida no setor AGV há muitos anos como fornecedora de empilhadeiras e veículos de carga e transporte autônomos.

Leia mais

SOLUÇÃO DE BAIXO CUSTO, TECNOLOGIA DE PONTA

SOLUÇÃO DE BAIXO CUSTO, TECNOLOGIA DE PONTA

Os servoatuadores do nosso TDS unem um motor e um redutor planetário de baixa folga, dentes helicoidais, em uma unidade de transmissão sem acoplamento diferenciada por dinâmica alta, alto torque, além de inclinação incrível e rigidez torcional.Os servos drives impressionam pelo controle de corrente de alta resolução e precisão de torque elevado.As unidades motor/redutor estão conectadas diretamente às rodas VULKOLLAN® para que se tenha certeza de que nenhum espaço valioso foi perdido no depósito.

Leia mais

NOSSA UNIDADE MOTOR/CONTROLADOR GARANTE UM TRANSPORTE SEGURO DO MATERIAL

NOSSA UNIDADE MOTOR/CONTROLADOR GARANTE UM TRANSPORTE SEGURO DO MATERIAL

O BEE-Mini AGV é um veículo totalmente novo para transportar contêineres empilhados.A BeeWaTec é a primeira empresa a desenvolver esse tipo de conceito de transporte para um peso geral de 150 kg. O AGV é usado na logística de suprimento do chão de fábrica.Até cinco contêineres com um máximo de 30 kg cada são empilhados sobre uma estrutura base com roldanas.O veículo pega a unidade empilhada em uma única passagem.

Leia mais