cyber® iTAS® system
para veículos autoguiados (AGV)

  • A solução perfeita para AGVs – servossistema de drive modular cyber® iTAS® system

  • cyber® TAS actuator – servoatuador com alta densidade de potência e pacotes de equipamentos específicos por segmento

  • drive do cyber® simco® line – drive com nível alto 

  • ​​​​​cyber® TAS actuator no pacote de equipamento compacto​​​​​ – integração fácil ao veículo graças à densidade de potência máxima em um espaço de instalação pequeno

  • cyber® iTAS® system – modularidade e escalabilidade máximas dos atuadores para o projeto veicular perfeito

  • Software MotionGUI para comissionamento, diagnóstico e otimização

  • A função de servidor Web do cyber® simco® line permite o monitoramento da condição durante a operação, a análise dos parâmetros de processo, o diagnóstico de falhas e a otimização da fábrica em geral.

  • O drive cyber® simco® line inteligente cria o complemento perfeito para o drive cyber® iTAS® system graças aos recursos de hardware e software específicos – e agora com uma potência nominal de até 2,5 kW.

O primeiro sistema de transmissão modular e completamente escalável para AGV

A simplicidade torna o cyber® iTAS® em algo especial.Com sua diversidade, eficiência e escalabilidade individual, nosso sistema de servotransmissão modular e totalmente integrado oferece uma solução modular inovadora para uso em veículos autoguiados.A combinação de um sistema de atuador livremente configurável, uma série de servotransmissão inteligente e componentes integráveis específicos da ramificação permite flexibilidade máxima ao criar novos conceitos de veículo: seguro e compacto no menor espaço de instalação.

Com pacotes de equipamento diferentes, o cyber® iTAS® pode ser desenvolvida para se adaptar a aplicações específicas, simplificando com eficiência o processo de design do veículo.
Saiba mais cyber® iTAS® system 2

With cyber® iTAS® systems we are a worldwide partner in the Encompass program of Rockwell Automation.

  • Versões
  • Suas vantagens
  • Dados técnicos
  • Expansão do sistema

 

Com diferentes pacotes de equipamento, o iTAS® pode ser desenvolvido para aplicações específicas:

  • Pacote "compacto" com freio dinâmico integrado como versão padrão para todos os pacotes.
  • Pacote "avançado" com um encoder adicional para controle de velocidade ou com roda (VULKOLLAN® 93° Shore A) e hardware de montagem para carga otimizada dos rolamentos do atuador para cargas maiores
  • Pacote de "desempenho" que combina todas as opções

 

 

  • Maior eficiência em desenvolvimento, implementação e operação graças à harmoniosa integração de componentes no AGV
  • Sistemas completos harmonizados da roda à parte eletrônica atingem maiores cargas verticais com conexão de roda ideal
  • Design de transmissão completo em um só local.O uso do iTAS® capaz de recuperar energia deve aumentar a eficiência no consumo de energia e, assim, também otimizar o design dos sistemas de bateria.
  • Facilidade de instalação e montagem no veículo
  • Segurança no design do sistema e funções de segurança no sistema de transmissão
  • Comissionamento fácil com a parametrização prévia do sistema de transmissão
  • Alta confiabilidade de cada componente individual

 

 

TamanhoTAS 004TAS 010TAS 025TAS 050
Diâmetro da roda160 mm200 mm200 mm250 mm
Proporção de engrenagem16, 20, 28, 35, 50, 70, 10016, 21, 31, 61, 91
Carga vertical por transmissão280 kg485 kg655 kg2000 kg
Tensão da bateria24 ou 48 VCC
Força de avanço máxima 380 a 5200 N
Força de avanço contínua100 a 2000 N
Velocidade nominalaté 2,6 m/s*
O freio dinâmico de forçafoi desenvolvido especialmente para seu sistema operacional
Resolução do encoder de velocidade incremental adicional1024 e 250 ppr

*Dimensionamento necessário

 

 

 

Drive simco®

  • Potência nominal de até 2,5 kW
  • Interfaces de comunicação flexíveis:CANopen, EtherCAT, PROFINET RT/IP, EtherNet/IP, TCP/IP
  • Comissionamento rápido via interface serial

Atuador TAS

  • Roda feita de VULKOLLAN® 93° Shore A com diferentes diâmetros e hardware de montagem
  • Freio de carregamento em espiral para uso como freio dinâmico
  • Encoder adicional para monitoramento de velocidade e conexão com PLC de segurança
  • Hardware de montagem para implementação fácil e roda

Cabo

  • Linhas de conexão de motor pré-fabricadas
  • Cabo de barramento de campo
  • Cabo de fonte de alimentação
  • Cabo de comissionamento