COVID-19: WITTENSTEIN ainda permanece em operação.

Na WITTENSTEIN, estamos continuamente avaliando os ultimos acontecimentos sobre o COVID-19 e adotando as medidas cabíveis para proteger nossos funcionários e manter a continuidade de nossas operações e fornecimento a nossos clientes.
 

Até o presente momento, estamos aptos a manter nossa produção e entregas à nossos clientes, sem restrições.

Estamos fazendo tudo à nosso alcance para manter a produção em nossas fábricas e fornecer a já consagrada qualidade de nossos produtos e serviços. Nosso objetivo é continuar apoiando nossos clientes da melhor forma possível. Em particular aos setores críticos e essenciais para os quais oferecemos soluções. Conseguimos nos manter em funcionamento até o momento em função do alto grau de verticalização e integração de nossas operações. 
 

A saúde de nossos colaboradores é nossa prioridade máxima. 

Implementamos continuamente medidas para proteger nossos funcionários desde o início da disseminação do COVID-19. Além da estrita observância de medidas de higiene mais rigorosas, também temos uma política de dividir claramente todas as equipes em dois grupos, que se revezam para trabalhar em casa ou no local. Ao reduzir os escritórios para uma equipe minimizada dessa maneira, garantimos o cumprimento das regras do distanciamento social. Na produção, fazemos isso espalhando as mudanças de turno por um período de tempo. 
 

Continuamos em contato.

Mesmo nestes tempos difíceis, estabelecemos como prioridade a disponibilidade de contato com nossos clientes. Nossos celulares e endereços de e-mail ainda estão disponíveis para você normalmente. Graças às reuniões virtuais, também podemos nos comunicar um com o outro e procurar juntos soluções e caminhos alternativos. A propósito, se você está procurando a unidade perfeita para a sua aplicação, sinta-se à vontade para usar nossas ferramentas de dimensionamento: elas ajudarão você a selecionar o redutor ideal de maneira rápida e fácil, a projetar movimentos complexos ou a baixar dados CAD convenientemente.

Nosso muito obrigado!

  • Obrigado a todos aqueles comprometidos em proteger a saúde das pessoas afetadas em nossa luta contra a pandemia do Covid-19
  • Obrigado a todos aqueles que mantém a infraestrutura e serviços essenciais em funcionamento.
  • Obrigado aos que respeitam e se importam com o próximo.
  • Obrigado aqueles que, com base na ciência, agem  rápida e decisivamente buscando minimizar os impactos da pandemia.
  • Obrigado à você que pensa de forma diferente, com críticas fundamentadas e que através de seu posicionamento, sabe conviver com opinião contrária, respeitando a democracia.
  • Obrigado aos nossos clientes que continuam a confiar em nós a despeito da crise.
  • Obrigado aos nossos fornecedores e parceiros que continuam a nos servir da melhor forma possível apesar de tudo.
  • Obrigado a nossos funcionários que mantêm nossas operações em funcionamento mesmo sob condições tão adversas.

Medidas selecionadas

Regras de hygiene rigorosas

Instamos nossos funcionários a observar estritamente as medidas de higiene e nos esforçamos para aumentar a conscientização sobre as regras para contatos sociais.

Distanciamento Físico

Mantemos uma separação física entre os funcionários da administração, por exemplo, por meio de um sistema de rotação e trabalho remoto. Dessa forma, facilitamos o cumprimento das regras do distanciamento social
 

Agendas de turnos sem contato

Estabelecemos mudanças de turnos escalonadas para reduzir a exposição.

Logistica segregada

A checagem de produtos é separada da recepção de componentes.

Reuniões virtuais

Realizamos conferências por telefone ou Skype, em vez de reuniões pessoais. Isso se aplica igualmente a clientes, parceiros, funcionários e fornecedores.
 

Limitação de viagens

Aconselhamos nossos funcionários a cancelar todas as viagens de negócios na Alemanha que não sejam estritamente necessárias. Há uma proibição de viagens de negócios internacionais. Também recomendamos limitar o máximo de viagens particulares. 

Evitar o transporte público

Nossos funcionários não devem usar o transporte público ou participar de carpooling.

Força tarefa dedicada

Nossa força-tarefa fornece informações diárias aos funcionários e explica as várias medidas para as pessoas.